Prefeito Naeliton ao lado do governador na inauguração da nova escola

O primeiro ano do governo do Prefeito Naeliton Rosa Pinto foi focado nas contas em dia, pagar dívidas, ações de austeridade, pagamento dos servidores e reivindicar obras importantes junto ao governo do estado.

Um ano e meio após algumas mudanças, avanços imediatos em áreas como a saúde, infraestrutura, ações sociais voltadas as famílias em vulnerabilidade, o governo municipal colhe os frutos do planejamento.

Além das inaugurações de obras importantes como a tão aguardada Barragem Rio Colônia, que vai garantir o abastecimento para Itapé e cidades da região e promete investimentos promissores para o município, ao lado do governador Rui Costa a Itapé, nessa quarta-feira (04), o prefeito entregou a comunidade a moderna escola de 6 salas, construída numa parceria entre o governo federal e municipal.

Asfaltamento já iniciado e serão estendidos mais 2 km até o bairro Cândido Bispo.

Com o apoio dos deputados, Ronaldo Carletto e Robinho, o prefeito conquistou demais obras importantes para a cidade, como o asfaltamento da BA 120, trecho que liga Itapé ao Distrito do Entroncamento. Obras já iniciadas e serão estendidas por mais 2 km até o bairro Cândido Bispo.

Obras da Portelinha a todo vapor

Outra obra importante, em parceria com o governo do estado, também está prestes de ter início, como pavimentação da Rua das Flores que dá acesso a Nova Escola e também vai beneficiar várias residências. Na mesma rua, o prefeito já determinou o início da Pavimentação da ‘Portelinha’, realizando um antigo sonho dos moradores locais.

         “Para mim peço a Deus, para minha cidade peço ao ao governador e a todos que possam trazer melhorias importantes para a população. Todas estas conquistas vieram com muita luta, insistência e apoio de nossos guerreiros deputados Ronaldo Carletto e Robinho. Batemos na porta por dezenas de vezes e continuaremos reivindicando quantas vezes for necessário para trazer melhorias para Itapé” ressaltou o prefeito Naeliton, em sua página.

Ainda de acordo com o Prefeito, mais duas conquistas prometem beneficiar a comunidade nos próximos dias, como a distribuição de 40 barracas para os feirantes e o início da desapropriação de terras para a construção de 40 casas populares.